segunda-feira, 15 de junho de 2009

Declarações de Adrien no 2º torneio em Arcos de Valdevez


Adrien Silva,esteve presente no 2º Torneio organizado em Arcos de Valdevez,em sua homenagem. O actual número 6 dos leões equacionou uma saída por emprestimo a outro clube em Janeiro, à qual o clube verde e branco optou por não autorizar essa saída,fazendo com que o jovem médio ficasse pelos terrenos de Alvalade e hoje em dia Adrien diz ter ficado" agradecido de alguma maneira por não ter ido. Foi uma prova da confiança que têm em mim. Se tivesse saído poderia ter sido positivo,pois teria mais minutos nas pernas,mas respeito e tenho de continuar a trabalhar...e evoluí muito,em termos de maturidade..."garante.Com a possível transferencia de Miguel Veloso, abrem se mais portas para a titularidade de Adrien Silva. que reconhece " creio que estive tapado por Miguel Veloso e Rochemback....têm mais experiencia do que eu,mas continuo a dizer que aprendo com eles e que trabalho para agarrar o meu lugar." Quando questiunado se a saída de Miguel V., Adrien trará mais oportunidades de jogar, o jovem admite:" Bom,poderá ser bom para ele(risos). Conserteza que dá mais espaço para agarrar a titularidade".Confidencia tambem que "quando se ouvia em casa o hino(da liga dos campeões) com a família comentava sempre que um dia gostava de estar ali,no estádio,a ouvir.É uma sensação fantástica ter conseguido.Ainda não me cansei do hino...seria um crimese me cansasse de um hino como aquele.Pior seria canser-me do hino português",realça. Quanto à selecção AA Adrien diz que está "contente por representar os sub-21 do meu país..."e que está "muito agradecido" por terem apostado nele,mas como qualquer outro jogador o seu objectivo passa "por chegar à equipa AA". Relativamente ao apoio do público diz que "é importante sentir o apoio do público,não só nos bons momentos mas também nos maus. Só todos juntos é que podemos alcançar os nossos objectivos". Informação retirada do jornal O Jogo e A Bola

Sem comentários:

Enviar um comentário